Postagem em destaque

Nova Criação

Samantha Fox Criada para o bloco Surdos e mundos para o carnaval de 2017.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Cuidado com animais

Nesta entrada de blog tratarei um pouco deste assunto, o cuidado com os animais. A posse responsável, o abandono terrível de animais serão volta e meia abordados por aqui. Confesso que não aguento detalhar muito este assunto, tem gente que o faz melhor que eu e indicarei alguns links legais . Eu faço o que posso por aqui no meu bairro. Existe coisas muito tristes por aí. Quero pegar o viés da informação e sensibilização.Acredito na educação e informações que podem ser multiplicadas, muito do que sei corri atrás para poder criar meus gatos e estabelecer um bom convívívio com eles.
Aí estão meus quatro amigões:

                          Senhor Bigode
Quem me conhece sabe o quanto eles estão presentes em minha vida. Amo estes bichinhos. Tenho quatro deles, vira-latas lindos com quem divido minha casa. Transitam com liberdade por todos os cantos. Instalam-se nos lugares mais confortáveis e estão sempre por perto de mim.
Este é o lider do bando,  Bigode o chefão. Foi o primeiro que chegou por aqui, é um lider por natureza, meio selvagem, mas nos entendemos muito bem. Respeito este jeitão meio jaguatirica dele, tem 6 anos que chegou por aqui.

                    Princesa
Todos meus gatinhos são castrados. Tranquilos, mas de vez em quando rola uns stress entre o Bigode e a Princesa. O tempo fecha por aqui vez em quando... Mas faz parte da vida dos felinos.

                       Chocolate (filha da Princesa)
Tenho uma cabeça mais preocupada com os cuidados dos animais por causa da convivência por perto com meus gatos e não é de se admirar que acabem me inspirando nos meus trabalhos. Aliás não é só eu que penso assim, tenho um grupo no flickr que é a prova disto, o arte de gatos temos por lá mais de 1600 ítens de arte e artesanato inspirados neste animal que sai bem em qualquer ângulo e aspecto.

             Léo (foi o último a chegar)
Vez em quando estarei postando uma fotinha desta minha paixão. E já que este blog tem um aspecto informativo e ecológico, seria bom deixar aqui registrado que sou totalmente contra a posse irresponsável de animais, defendo a castração, sou contra a venda de animais e no que posso ajudo os indefesos que aparecem aqui no meu bairro.
Miau!
Adote um gatinho!