Postagem em destaque

Nova Criação

Samantha Fox Criada para o bloco Surdos e mundos para o carnaval de 2017.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Sacarrolha me dando muitas alegrias

Olá pessoas amigas,
Quero agradecer a todos que por aqui chegam, também vindos do Flickr e Orkut e que me deixam comentários tão carinhosos e cheios de sinceridade.
A Cláudia Helena, artista plástica lá de Fortaleza, uma querida amizade cultivada aqui na internet me mandou um recadinho lá no Flickr. Ela, fascinada que é por Frederico Fellini disse:
" Que liiiindo o Sacarrolha minha amiga!!! Amei!! Parabéns por ele e pelo desafio de fazer um marionete, esses fios devem ser uma tarefa de gincana hehehe.... E esse seu relato afetivo, esse privilégio pertinho de sua avó, me fez lembrar também uma descrição de Fellini quando viu o circo pela primeira vez, montado em frente à sua casa, olha o que ele descreve: " Da primeira vez que o vi, quando criança, a chegada do circo parecia uma aparição. Uma espécie de dirigível, precedida de nada: na noite anterior não havia nada, de manhã estava lá, em frente à minha casa." Não é parecido? Beijão e parabéns de novo.
-Não é que era assim mesmo? Ao acordarmos tínhamos um circo em frente a nossa casa.
- Claudinha é sempre assim... Visitem a exposiçção dela sobre Fellini, sigam o link.

Tenho muitos comentários maravilhosos que vou dividir com vocês, mas tenho um depoimento sobre um outro palhaço Sacarrolha que estou aguardando a autorização para publicar, que acho que vão se emocionar.

-Oi chris: Eu e Bia estamos engatinhando, eu a convenci a manipular a marionete para eu filmar, portanto deixei ela fazer como queria. Eu uso o Editor do Picasa para fotos e montar um filminho, não faz nada com um filme mesmo. Caso alguém tenha uma sugestão de um editor de filmes... Vai aí o que consegui lá no you tube...

Atenção para a grafia da palavra: aquele objeto que usamos para tirar as rolhas das garrafas de vinho chama-se saca-rolhas. Minha marionete chama-se Sacarrolha, é o nome dele uai!
Bom diaaaaaaa!