Postagem em destaque

Nova Criação

Samantha Fox Criada para o bloco Surdos e mundos para o carnaval de 2017.

domingo, 8 de janeiro de 2012

PAPEL MACHÉ (PALHAÇOS E PIERRÔT'S) DE RUI MOURA


Rui Moura um dos meus artistas preferidos no papel machê. Este mês, foi dele a sugestão do desafio artístico da nossa comunidade no Orkut e Facebook. Janeiro trás o "Personagem do Folclore".
Meu desafio será remontar o Ney, meu boneco gigante para o carnaval 2012.
Acreditam que eu não tenho nenhuma foto de Ney em ação? Tiramos fotos que não acabava mais, mas as pessoas ficaram de me passar e não passaram.  Meus amigos(irmãos donos de um restaurante aqui) que o vestiram disseram-me que nunca se divertiram tanto, parecíamos celebridades aqui nas ruas do Centro do RJ, com isso, já são dois bonecões(eu visto a Terezona) saindo no Bloco do Bairro de Fátima. Estou pensando numa outra, que será uma Negona mesmo a Juju Balangandãs, estou fazendo o esboço e daqui a pouco não resisto e faço.
Um abraço!