Postagem em destaque

Nova Criação

Samantha Fox Criada para o bloco Surdos e mundos para o carnaval de 2017.

domingo, 29 de abril de 2012

Termina hoje a exposição  TARCILA DO AMARAL no CCBB RJ . Vou dar uma conferida, pelo catálogo vejo que será uma ótima pedida para este domingo de feriadão.
Veja o link direto para o catálogo da exposição.

Já vi este quadro em outra exposição, não o encontrei por  lá ontem, será que tinha outra sala e não vimos? Sei lá...

Link do site de TARSILA: http://www.tarsiladoamaral.com.br/

Ps: Ontem a fila para ver a exposição dava muitas voltas pelo CCBB, bonito de ver. Não gosto de curtir uma expo com tantas pessoas, fica muito tumultuado, mas eu e meu amigo resolvemos ficar e encarar.
 Não tenho o que falar da obra consagrada da nossa Tarsila, só achei que poderiam ter caprichado no formato da exposição. Quem puder dar uma passadinha no MNBA vai compreender o que estou falando. Já vi exposições no CCBB mais caprichadas, como a da Índia a mais recente e da Tomie Otake, anos atrás. Acho que faltou mais informações para o povão, como eu, que foi conferir. Mesmo assim, foi uma festa para os olhos, o que pude ver é claro, com tantas pessoas disputando o espaço!
Aproveitamos e demos uma passada na Casa França-Brasil  com uma exposição de arte contemporânea bem interessante que nos levou a pensar e conversarmos sobre um monte de coisas...   como a liberdade.
Domingo gostoso leve e cheio de cultura bem do nosso jeitão, completando o passeio no Bar das Quengas para saborear alguns petiscos.
Um abraço amigos!