domingo, 15 de julho de 2012

Julho criativo

Voltando a desenhar!

Não quero  julho passando em branco sem criar. Sim criei uma história infantil para meus pequenos lá da creche.  Não deixo de estar inventado coisas para eles.
Criei o momento do desenho, onde eles me vêem desenhar, vamos conversado sobre os assuntos e vou desenhando. Eles curtem demais e os desenhos deles vão se desenvolvendo também. Assim como lemos histórias para crianças, deveríamos desenhar para elas também, bem nem todos se sentem capazes, mas uma colega minha se inspirou nas minhas ousadias e agora está desenhando como nunca. Fala sério! Todo mundo pode, é só soltar as amarras e desenhar como criança!
Gente estou remoçando com estas crianças. É melhor que qualquer cosmético!

Aconselho: Criança faz bem a saúde!



Postagem em destaque

Nova Criação

Samantha Fox Criada para o bloco Surdos e mundos para o carnaval de 2017.