Postagem em destaque

Nova Criação

Samantha Fox Criada para o bloco Surdos e mundos para o carnaval de 2017.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Meus bonecos gigantes 2013

Olá pessoas que estão sempre por aqui. Como sabem tenho dois bonecos gigantes que já ganharam uma identidade própria e saem no  tradicional Bloco Badalo de Santa Tereza.
Este ano o bloco comemorou 40 anos e então me pediram para vesti-los com a camiseta do passado
( preta e branca) e com a atual com as cores vermelho, azul e branca.
Confiram como ficaram estes foliões:

Nei e Terezona prontinhos esperando o carro que os levarão para a avenida... São lindos estes meninos! Serão abre alas. 




Meus bonecos não são caricaturas de ninguém, são minhas criações e como todo boneco vou imprimindo uma personalidade neles.


Nei este ano ganhou uma cabeleira black power e um cavanhaque inspirado no cantor Alexandre Pires.  Representou os inícios do bloco em 1973. 


 Nei evoluindo na avenida  Rio Branco.


Foliões aguardando na concentração.

Nei sendo levado pelo mesmo componente do ano passado. Este rapaz tem a maior boa vontade e carinho com o trabalho.


Cavanhaque a l' Alexandre Pires..largo bem desenhado