Postagem em destaque

Nova Criação

Samantha Fox Criada para o bloco Surdos e mundos para o carnaval de 2017.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Criando com a trilha sonora do filme O Fabuloso Destino D'Amelie Poulain



    A música faz parte de meu processo criativo e a trilha sonora do Fabuloso Destino de D'Amélie Poulain é inspiradora, como o filme. 
   O que mais gosto dos meus estudos de Arteterapia foi o contato provocativo com diversas técnicas e suportes expressivos. Já não sou mais a mesma, com certeza.
  Tenho descoberto muitas coisas de mim mesma e só sei que é um caminho sem volta. Amo a Arte e descobri que com ela posso ir onde a palavra falta.
  Estou escrevendo uma pesquisa monográfica sobre a importância da Arteterapia na construção de espaços simbólicos  em instituição de longa permanência para idosos. Um momento enriquecedor.
  Um abraço em você que visita constantemente este blog. 
   Vamos nós vivendo e trazendo a Arte para nossas vidas. 



"Os tempos são duros para os sonhadores", mas eu não me intimido por estes tempos... Chamo Kronos, criador do tempo oportuno! Nosso tempo é este! Agora é o tempo de ser feliz, de trazer beleza e leveza para nossas vidas!