Postagem em destaque

Nova Criação

Samantha Fox Criada para o bloco Surdos e mundos para o carnaval de 2017.

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Próximo projeto: pavão!



Meu próximo projeto será pavão. Estou me segurando porque ainda estou escrevendo minha monografia de conclusão de curso em Arteterapia. Estou bem adiantada mas não posso dispersar. Vai ser numa outra parede. Achei as explicações  deste vídeo muito clara e detalhada. É claro que não vou copiar, só para inspirar.
Para mim o pavão neste momento de minha vida significa transmutação, a troca de energias interiores negativas por energias renovadas positivas. Tudo que está estagnado, já não há espaço dentro de mim. Vai ser bom abrir a porta do meu quarto que dá para a área externa e me deparar com um pavão me lembrando de que transmutar e transformar sentimentos e maneiras de pensar.